martes, 13 de diciembre de 2011

rent a car madeira, dicas para lua de mel

Cada dia mais e mais casais que fogem das praias clássicas e tradicionais destinos e cidades encantadoras, embora é claro que eles ainda estão à frente dos destinos escolhidos para lua de mel.

Atualmente mudar isso com os costumes para lua de mel, levando a recém-casados ​​a escolher destinos que envolvem mais contato com pessoas e culturas dos países visitados, a proximidade com as pessoas e culturas fazem parte ordem do dia da lua de mel para muitos casais novos.

A Índia é, sem dúvida, um dos destinos turísticos mais adequados, com uma relação estreita com os moradores, além de ser um país cheio de cultura e tradições. Portanto, são lugares como México, Quênia e Tailândia, entre alguns dos novos destinos.

Alguns pontos importantes para escolher e organizar sua viajes de novios são:

- Dias disponíveis para a viagem.

- Orçamento disponível para a viagem (talvez o critério mais seletivo).

- Viagens feitas anteriormente sozinho ou em pares.

- Época do ano que está indo viajar e clima da área escolhida.

Agências de viagens e através da Internet e sites e fóruns de viagens, podemos encontrar e compartilhar informações em primeira mão de viagem, com os outros para nos guiar em todas estas questões:

- Preços das viagens,

- Locais mais adequados para um destino turístico

- Excursões,

- Se vai ou não para alugar um carro de rent a car ....

Um elemento que pelo menos eu acho que é importante é pensar que a lua de mel é uma viagem mais do que importante, mas não uma viagem que deve ser uma viagem especial e diferente e, portanto, como dito acima tente evitar o medida do possível os destinos típicos e encontrar alguns que são um pouco fora do comum e, assim, ser lembrado de uma forma mais vívida.

Alguns desses destinos incomuns incluem:

- Quênia e Zanzibar

- Argentina Patagônia Iguaçu.

- Tailândia, Maldivas e Bali

- Nova Zelândia

- Polinésia.

Espero que algumas destas dicas serão de interesse para o qual você pretende se casar este ano.

No hay comentarios:

Publicar un comentario