domingo, 10 de abril de 2011

Rent a car madeira, monte

O que ver e visitar no Monte

Apenas a 7 km do centro do Funchal, a subida encontramos a pequena aldeia do Monte. Ultimate veraneio, até os anos 40 e que foram construídas as casas dos habitantes mais ricos da ilha. Há destaca o seguinte:

A Igreja de N ª Sra. do Monte, construído no século XVIII sobre as ruínas de uma capela anterior. Em uma de suas capelas está sepultado o último imperador do Império Austro Húngaro Carlos I, que foi para o exílio na Madeira em 1921 com sua esposa a Imperatriz Zita, a neta de D. Pedro IV de Portugal e da filha do duque de Parma e Bourbon.

Largo da Fonte

Jardim do Palácio, é um belo jardim tropical onde crescem gosto japonês além de todas as espécies locais, muitos trazidos da China e do Japão.

Mirador (próximo ao teleférico): a vista do Funchal, em dias claros é excepcional.

Os carros do carinho que montar ou rack ou slide: sem dúvida, constitui uma das formas menos convencionais de transporte utilizados ao longo da história. As encostas altas e íngremes que se aproximou desta população Funchal fez desenvolver esta forma incomum de transporte consistindo de uma espécie de trenó feito de vime e puxados por bois em primeiro lugar. Em 1850, alguém veio com a idéia de fazer um trenó para turistas e foi conduzido por duas pessoas. O sistema era o ideal para lajes escorregadias que foram e são ruas pavimentadas da ilha. Esse transporte, cuja utilização se generalizou na região foi a mais usada até 1980, quando foi abolido o uso a ser realizado durante a 2 km O carinho são dirigidos por dois motoristas que estão vestidos de branco com chapéu de palha . Enquanto eles esperam para o cliente normal é vê-los jogar cartas nas calçadas. Seu custo é de 25 € a descida e carinho capacidade é de no máximo duas pessoas. Aberto todos os dias das 09:00 às 18:00 e domingo das 09:00 às 13:00.

Chegar ao Monte

A opção mais fácil (e caro) é o teleférico. Inaugurado em Novembro de 2000, a parte do teleférico do Jardim do Almirante Reis, situado muito próximo da Avenida del Mar, também conhecidos como Comunidades Madeirenses. O teleférico utilizados 11 minutos para percorrer os 3.718 metros em pista de salvar uma queda de 560 metros. Tornamos 39 cabines com capacidade para 8 lugares cada um, pode transportar 800 passageiros por hora. Monte da Estação está localizado junto ao Jardim Tropical Monte Palace no caminho das lesmas. Observou que o teleférico está totalmente adaptado para pessoas com deficiência. Veja mais informações, horários e preços em seu site ..

Extensão em outro teleférico do Jardim Botânico, perto da estação do teleférico do Funchal é uma pista que leva a outro teleférico que liga Monte com o Jardim Botânico do Funchal. É uma boa opção se você quer maximizar o tempo, embora o seu custo é caro. Ver horários e preços.

No hay comentarios:

Publicar un comentario