jueves, 14 de abril de 2011

Rent a car madeira, ROTAS DE CARRO NA ILHA

Aqui proponho quatro rotas da Madeira de carro para ver e visitar os mais representativos da ilha, cada um com início e fim na cidade do Funchal, a capital.

Rota n º 1 (em tempo integral, a 130 km)
Funchal -> Câmara de Lobos -> Cabo Girão -> Ribeira Brava -> Alto da Encumenada -> Rabaçal (Levada das 25 Fontes + Levada do Risco) -> Porto Moniz -> São Vicente -> Funchal

Deixar a Avenida Monumental Funchal para a Ribeira Brava evitando o fast track. Os ventos da estrada e chega ...

Câmara de Lobos é nomeado após a comunidade, uma vez populoso de leões-marinhos que ainda sobrevivem, mas nas proximidades das Ilhas Desertas. É sem dúvida a mais charmosa vila de pescadores na ilha. ea honra de ter a melhor pesca de peixe-espada preto, o peixe monstro do mar profundo que é a glória da ilha é a pesca de mil metros de profundidade que muitas vezes arrastando as linhas de pesca até 150 anzóis. Este cenário era o favorito de Winston Churchill aquarelista, que após sua aposentadoria se tornou comum na Madeira.

No final desta população no sentido de Ribeira Brava encontrar um cruzamento à esquerda que leva ao Cabo Girão, um penhasco de 580 metros, considerado o segundo maior do mundo.

Depois de passar Ribeira Brava que se entra no interior da ilha, subindo a Serra da Agua através de uma estrada sinuosa forrado com flores multicoloridas. A poucos quilômetros antes da parte alta de um cruzamento à esquerda em direção ao topo da Encumenada porque conserva a estrada principal por um longo túnel. Localizado em 1.040 m. acima do nível do mar, a imagem é um conjunto de montanhas repletas de verde e salpicado de aldeias empoleiradas. No caminho até o topo é a Pousada dos Vinháticos, uma bela pousada com 14 quartos, ideal para aqueles que procuram paz e tranquilidade. Do ponto de vista do Alto de la parte Encumenada uma cruz ao Paul da Serra, a planície só da ilha localizada a 1.400 m. altitude. No centro do Rabaçal o ponto de viragem da partida para a Levada das 25 Fontes e Levada do Risco. A partir da estrada principal, como uma praça de estacionamento no Rabaçal mesmo cruzamento como o caminho para este local é fechado ao tráfego circulando apenas um mini-autocarro com oito assentos entre este ponto e Rabaçal duas milhas distante. De Rabaçal um lugar onde existe uma área de piquenique com uma fonte e um refúgio de montanha, dividir as duas rotas para a Levada de Risco (que leva à cachoeira Risco mais de 100 m de queda) e levada a 25 fontes. Calcule um mínimo de 2 horas para fazer estes passeios. Depois da caminhada, o percurso continua a Porto Moniz por uma estrada em ziguezague.

Porto Moniz, um enclave de caça anterior até 1980, a possibilidade de salientar aqui que oferece banhos em piscinas naturais de lava cujas águas são renovadas diariamente pela força das marés. Também em Porto Moniz é o Aquário da Madeira situado no antigo Forte de São João, inaugurado em junho de 2005. Esta pequena cidade tem também um informativo moderno Marine Science Centre.

Partindo de Porto Moniz leste começa um dos passeios mais interessantes da ilha, a estrada para São Vicente, Porto Moniz, pouco mais de uma borda esculpidas nas falésias, que mede 19 quilômetros de túneis e cachoeiras. Sua construção foi uma obra titânica que foi feito em 16 anos sem qualquer equipamento. Empatou uma vez que a espinha dorsal da ilha chegou ao povoado de San Vicente, que destaca a visita às grutas de origem vulcânica e um centro vulcânico inaugurado em 1996. A gruta é formada por canais de lava de vários quilómetros de comprimento, formado 400 mil anos atrás. Através destes canais de circulação do magma do fulgor profundezas da terra, as crateras de vulcões ativos do passado da ilha. Desde a origem vulcânica das galerias há estalactites e estalagmites nestas cavernas. A turnê começa no recém-inaugurado Centro de Vulcanismo em que depois de assistir uma reportagem sobre a ilha é convidado para ir a um cinema em três dimensões no qual vamos explicar em Inglês e Português, a formação geológica da ilha. No final, iremos visitar as cavernas. tempo de visitar Total: 1 hora e 30 minutos.

Ao pé das grutas vulcânicas de São Vicente acontece rota para a Ribeira Brava espresso refere-se à via rápida para o Funchal.

No hay comentarios:

Publicar un comentario