domingo, 3 de abril de 2011

Rent a car madeira: A capital da Madeira Funchal













A bela cidade do Funchal, capital do arquipélago, está localizado na ilha da Madeira.
Funchal ocupação começou em 1424, para ser assim atribuído esse nome para fiuncho, uma planta aromática abundante na ilha.

Funchal indústria do turismo oferece uma qualidade, em grande escala, mas também monumentos, actividades ao ar livre, desportos e natureza.

No Funchal pode visitar monumentos como a Catedral construída em 1514, a Igreja e Mosteiro de Santa Clara, no século XV, Igreja de São Pedro Palace, a Igreja de Nossa Senhora do Monte, a Fortaleza de São Lourenço do século XVI, a Igreja Santa Maria Maior, matriz do século XVIII, o Palácio da Junta Geral, para não mencionar a Câmara Municipal, um dos melhores exemplos da arquitetura colonial, o Ilhéu do Forte, a Fortaleza de pico e muitas mais atracções para descobrir passo etapa.

Funchal tem uma boa oferta cultural, com museus e espaços culturais como o Museu de Arte Sacra, o Museu de História Natural, o Museu Quinta das Cruzes, o Núcleo Museológico do Vinho da Madeira, o Frederico de Freitas Museu da Casa, e vários outros também muito interessante .



1 comentario:

  1. My silver service hasa unique reputation as one of the best taxi companies. My silver service has included a wide range of cars in Fleet service.
    Taxi Geelong City

    ResponderEliminar